domingo, abril 11

Hora-a-Hora - Horário nobre (Último)

À noite, mal nos sentamos relaxados no sofá de comando na mão e praticando o tão famoso zapping, deparamo-nos, nos 3 principais canais com a maior diversidade de programas que podemos encontrar ao longo do dia. Novelas, portuguesas ou brasileiras, humor, notícias, cultura.
A RTP1 é a que mais aposta na inovação e na vida para além das novelas. Neste canal encontramos informação (30 minutos) e pirralhos irritantes a responder a perguntas básicas (Super Miudos). Temos ainda um resumo dos jogos de futebol (liga dos campeões) para o público adepto deste desporto e ainda algumas séries nacionais e internacionais.
Na SIC temos novelas portuguesas ou brasileiras, para agradar a toda a gente. Depois temos o (in)sucesso Notícias em 2ª mão, onde o humor é cruelmente assassinado.
Por fim na TVI temos a habitual abundância de novelas das nove à meia noite. Desta programação fazem parte tanto as boas apostas como as menos boas. Talvez fosse altura para a nossa estação preferida começar a mudar o horário nobre também à semana, eu como me deito bem cedo não vejo nada do que dá na televisão Portuguesa no horário nobre.
Este foi o Último Hora-a-Hora da temporada, espero estar de volta brevemente com novos desafios.
CIA

Sem comentários:

Enviar um comentário