segunda-feira, abril 5

Depois do Dia - Domingos em Queluz

Boa noite caros leitores! Encontramos-nos aqui mais um vez na rubrica diária "Depois do Dia", hoje vou comentar o seguinte tema: "Falta de programas ao domingo à noite".
Já desde o principio do ano 2010 que a TVI oferece aos telespectadores aos Domingos o mesmo que nos dias normais, bem recheados de ficção nacional logo a seguir ao Jornal Nacional, penso que a estação rapidamente devia pensar em ocupar os horários nobres de Domingo com um programa do estilo "1º Companhia", "Uma Canção Para Ti" ou "Quinta das Celebridades"... Já se torna necessário mudar a programação ao Domingo à noite, a concorrência anuncia já grande programas para este horário, como é exemplo na RTP1 que procura já novos projectos, e a SIC que já anuncia programas de Domingo como "XXS" ou "Achas que Sabes Dançar". Programas deste género fazem falta na programação de Domingo da TVI, enquanto toda a concorrência anuncia já grandes projectos para os próximos meses a estação de Queluz de Baixo continua sem se mexer para arranjar novos formatos para as noites de Domingo.
Penso que a televisão líder em Portugal tem de diversificar um pouco a sua programação e seria excelente um novo programa ao Domingo à noite.
Eu, sinceramente começo a ficar farto de todos os dias ver a mesma programação na minha estação preferida, e já algum tempo pedia uma luz para as noites de Domingo, espero que brevemente a direcção da TVI resolva dar um novo brilho a este horário.
Amanhã estou de volta para comentar novos assuntos.

OS NOSSOS LEITORES PODEM SUGERIR O TEMA! FAÇA-O!

1 comentário: