segunda-feira, abril 12

Depois do Dia - Domingo Passado



Boa noite leitores do MundoTVI, encontro-me aqui mais uma vez nesta hora já tardia, hoje para falar do passado Domingo em que a SIC venceu a TVI com a estreia de "Achas Que Sabes Dançar?".
Já se muito se especulava sobre o resultado que ontem a TVI poderia fazer com as estreias na SIC ( Achas Que Sabes Dançar?") e na RTP1 (O Cubo). 
Passei uma vista de olhos pelos três canais, na TVI servia-se o mesmo prato de sempre e assim decidi ir ver novos formatos, para poder ter uma opinião.
O programa que a SIC mostrou ontem desiludiu-me muito, não me cativou em nada, depressa mudei até a RTP1 onde assisti à estreia do novo programa das noites de Domingo da estação estatal, o Cubo, tenho que dizer que gostei bastante do formato e foi ai que pairei ate ao fim da noite.
A RTP1 e SIC apresentam grande novidades na grelha para as noites de Domingo, enquanto que na estação de Queluz de Baixo continua-se a servir o mesmo prato dia após dia no horário nobre, é pena que assim seja pois tenho a certeza que se a TVI tivesse apresentado algum formato seria o preferido dos Portugueses, pois a qualidade com que a  TVI organiza as coisas é sempre notório.
Esperemos que em breve a TVI dê sinal de vida e mostra aos telespectadores aquilo que é capaz!
Estamos de volta na Quinta devido ao novo horário da rubrica "Depois do Dia". Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário