quinta-feira, abril 8

Faces Mundo TVI


Biografia:
Conhecido apresentador de televisão e actor. É uma das caras mais mediáticas da recente geração de humoristas e actores portugueses. Nascido em 1977, tem um extenso currículo profissional. Em televisão são inesquecíveis as suas participações em programas de entretenimento como Circo das Celebridades, 1ª Companhia" I e II séries, Quinta das celebridades“ I e II séries, nos quais foi co-apresentador. Em ficção, também para o pequeno ecrã, são de realçar as suas participações nas novelas: “Fala-me de Amor”, "Baía das Mulheres", “O Jogo", "Coração Malandro", "Tudo por Amor" e "Senhora das Águas". Participou, igualmente, em sitcoms como “Paraíso Filmes", “Super-Pai” ou "Milionários à Força". Foi actor em diversos filmes portugueses, donde se destacam: o “Mistério da Estrada de Sintra”, de Jorge Paixão da Costa, e ”Bandeira vermelha“, trilogia do desencontro de António Correia.
No teatro são de destacar as suas participações como actor em “Salazar, The Musical”, “A Minha Tia e Eu” e “Romeu e Julieta”.

Opinião:

 José Pedro Vasconcelos, é na minha opinião um dos melhores cómicos da televisão Portuguesa, o melhor da TVI, passando já como Apresentador/Humorista e também actor em várias peças de teatro, como vemos na biografia deste «grande rapaz», agora ultimamente pouco visto na televisão, para mim foi uma das melhores apostas da TVI, apesar da estação ultimamente não atribuir programa a José Pedro Vasconcelos.
Embora no último programa que teve a oportunidade de apresentar não teve os resultados alcançou e saiu logo de "ar", acho que o pequeno rapaz da TVI merecia mais uma oportunidade.
                José Pedro Vasconcelos, pessoa alegre, cómica, humilde e simples, não tem vindo a poder demonstrar as suas qualidades, nem os seus poderes, espero poder voltar a ver, este «jovem talento», que há anos fazia o povo português sorrir, nos seus programas.

Momentos:

 
AFC
                

Sem comentários:

Enviar um comentário