domingo, abril 11

Depois do Dia - Mini-séries TVI

Nos últimos tempos a estação de Queluz de Baixo tem vindo a apostar em mini-séries bastante interessantes, são exemplo disso "Destino Imortal", "37" ou mais recentemente, ainda por estrear "Dias Felizes".
José Eduardo Moniz tinha prometido um tipo de ficção diferente para o fim de 2009 e assim foi, a TVI apostou nestas mini-séries que vieram diversificar um pouco a grelha do canal. 
A transmissão de "Destino Imortal" alcançou bons níveis de audiência, conseguiu prender o publico ao ecrã, e já foi feito a pedir uma segunda temporada da série que pode vir a ser feita.
Mais ultimamente foi transmitido "37", produção essa que recebeu muitos elogios de todos que a viram, embora não conseguindo grande resultados audiométricos nos primeiros dois episódios mas fechando com chave de ouro, conseguindo bons níveis de audiência no último episódio.
Em Abril estreia na TVI a nova mini-série "Dias Felizes" que retrata uma história de amor e traição, gravada na ilha da madeira.
Eu pessoalmente gostei muito das duas séries já transmitidas, e continuo também à espera da segunda temporada de "Destino Imortal".


Aproveito também para anunciar o novo horário do "Depois do Dia", será ele:

Quintas, Sextas, Sábados, Domingos e Segundas à mesma hora de sempre (00H)

Sem comentários:

Enviar um comentário