sábado, abril 3

Depois do Dia - Ficção Nacional


Boa Noite caros leitores! Ontem devido a motivos pessoais não me foi possível fazer esta rubrica mas hoje tratarei o assunto que ontem tinha anunciado tratar, era ele a ficção nacional da TVI.
A Ficção Nacional da TVI nasceu já há 11 anos pela mão de José Eduardo Moniz e toda a NBP. A partir daí as novelas e outras produções da TVI começaram a ter grande sucesso e a conseguirem vencer a  concorrência que apostava apenas em novelas brasileiras e tinha pouco produto português.
Podemos dizer que estes produtos da TVI vieram mudar a televisão em Portugal, a TVI, muito devendo-se à Ficção Nacional, subiu da terceira preferência televisiva para a liderança das preferências, o que é notável.
Eu tenho que admitir que sou grande consumidor do trabalho desenvolvido por quem faz ficção para a TVI. Muita gente fala que as novelas da TVI já começam a cansar todos, não é bem assim, se fosse assim já não faziam grande valores de audiência que continuam a fazer dia após dia, desde há muito que o horário nobre está garantido para a TVI, embora tenha de concordar que por vezes exageram, quando põem quatro novelas no horário nobre. Mas se formos a ver bem as outras estações de televisão transmitem o mesmo numero ou talvez mais de novelas do que a TVI, uma vez que durante a tarde transmitem enquanto a TVI transmite apenas a série MCA7 que cada vez mais agrada ao público.
Esperemos que a TVI consiga continuar os grandes resultados da sua ficção pois é muito bem conseguida.
Encontramos-nos aqui amanhã à mesma hora, ate lá!


Sem comentários:

Enviar um comentário