domingo, abril 4

Depois do Dia - Repórter TVI

Boa noite caros leitores! Estamos aqui neste horário mais uma vez para a rubrica "Depois do Dia", hoje vou falar sobre o programa informativo das segundas-feiras, "Repórter TVI".
Este programa é já bem antigo na estação de Queluz de Baixo, embora por vezes saía de antena e mais tarde volte. Esta temporada de reportagens começou em Novembro e ate este momento tem tido grandes reportagens que conseguem grande valores de audiência.
Eu pessoalmente, como grande consumidor que sou de informação da TVI, é um programa que eu vejo quase sempre e acho que o principal ingrediente para o seu sucesso é capacidade que os responsáveis deste programa têm de ir buscar temas interessantes que o publico em geral aprecia.
Este programa não se fica só pela reportagem tendo já originado numa campanha para ajudar os meninos do Gana que movimentou milhares de portugueses a ajudar.
É no fundo um programa que procura mostra ao telespectador várias realidades, procurando sempre temas que chamem à atenção do telespectador.
Destaco duas jornalista que para mim são as que mais se destacam no programa semanal, são elas as jornalistas Alexandra Borges e Conceição Queiroz.
A nível de audiência é dos programas informativos que melhor níveis audiométricos alcança.
Esperemos que este espaço continue a conseguir grande sucesso, pois é um programa importante para o resultado total da TVI, já para não falar que diversifica um pouco o conteúdo transmitido pela TVI, mais uma vez quem se queixa que a TVI é só novelas tem aqui uma boa alternativa.
Amanhã estamos de volta com novo tema! Até Lá!


SUGIRA TEMAS PARA AS PRÓXIMAS RUBRICAS

Sem comentários:

Enviar um comentário