quarta-feira, abril 7

Depois do Dia - Grande episódio Meu Amor

Boa noite caros leitores do MundoTVI!
Certamente assistiu nos últimos dois dias , aos incríveis episódios de "Meu Amor", mais uma vez a capacidade que a TVI têm de fazer grande produto de ficção foi posta a prova e classifico o episódio de ontem excelente.
Todos os actores envolvidos representaram muito bem o seu trabalho, começando por a má da fita, Lídia Franco, que esteve excelente, passando por Margarida Marinho, que apesar de não ser um grande fã da actriz mostrou o seu profissionalismo, mais uma vez, mostrando ao publico, com grande sucesso, o sofrimento que vivia no momento em que se reencontrou com a sua mãe "Estela". Quem esteve também muito bem foi Nicolau Breyner, bem como Alexandra Lencastre.
O dia de ontem pode ser considerado como um dos melhores de sempre da ficção nacional em Portugal, vai ficar na cabeça de muitos durante muito tempo, seguramente.
A trama está muito bem conseguida, bem gravada e finalmente muito bem representada o que não me espanta nada, pois a TVI há muito nos habitua a grandes produtos.
Esperemos que nos próximos tempos a estação de Queluz de Baixo continue a conseguir fazer sempre grandes surpresas aos seus telespectadores, pois disso se faz o sucesso da estação.
Os meus parabéns ao autor da novela, a todos os que estão por de trás de todo este sucesso e claro aos que  são o rosto do sucesso, os autores.
Parabéns TVI!

Sem comentários:

Enviar um comentário