terça-feira, abril 6

Depois do Dia - Análise de Audiências das Novelas

O Gráfico comentado é:
Retirado da revista TV7dias

Boa noite caros leitores do MundoTVI estamos aqui mais uma vez neste horário mais tardio, hoje vamos falar das audiências das novelas na semana passada, vamos analisar um gráfico à cerca das audiências das principais novelas da televisão portuguesa retirado da revista TV7dias.
Neste gráfico podemos ver uma óbvia liderança das produções da TVI, destacando-se em primeiro "Mar de Paixão", o novo sucesso das noites da TVI está cada vez a agarrar o público ao televisor. Segue-se "Meu Amor" também com excelentes níveis de audiência, mas agora que passou para o horário das 22H, é normal que comece a aparecer em 2º lugar, mesmo assim conseguiu liderar num dos dias.
 Sentimentos a semana passada destacou-se tendo ficado à frente por duas vezes com mais audiência média do que a novela dos serões da SIC "Perfeito Coração". Sentimentos ficou por 3 vezes à frente da concorrente directa "Viver a Vida".
Estes números não me espantam em nada, uma vez que todos nós sabemos que a ficção da TVI tem sempre os primeiros lugares garantidos a nível de audiências, embora como há muito já não se via um programa concorrente à TVI andar à disputa com a liderança do horário, quando a estação de Queluz transmite a sua ficção, como é o caso de Sentimentos andar a partilhar a liderança do horário com "Viver a Vida".
Estamos de volta amanhã com novas análises. Até lá!

SUGIRA TEMAS PARA ESTA RUBRICA! ESTAMOS À ESPERA!

Sem comentários:

Enviar um comentário