quarta-feira, março 17

TVI bisa melhor resultado do ano

A TVI voltou a registar o melhor resultado do ano esta segunda-feira, depois de no Domingo ter «batido» a concorrência ao ser considerado o canal mais visto da televisão portuguesa.
A estação de Queluz de Baixo registou ontem uma quota de audiência de 38,6%, na totalidade do dia, contra uma quota de 28% registada pela SIC e 27,7% pela RTP, avança a Marktest.
O grande destaque do dia vai para a estreia da novela «Mar de Paixão», que ocupa o pico do horário nobre. O primeiro episódio obteve uma audiência média de 1,7 milhões de indivíduos, o que permitiu garantir uma quota de audiência de 57,2%. A audiência total da novela foi de 3 milhões de indivíduos.
No horário nobre, a TVI registou um share de 47,2%, com a SIC a obter no mesmo período 25,5% e a RTP1 22,4%.

No resto do dia também «Você na TV», «Tardes da Júlia» e «Morangos com Açúcar» mantiveram os seus valores de audiência. No capítulo da informação o «Jornal Nacional» resgistou mais de 1 milhão de espectadores e o «Jornal da Uma» confirma a manutenção do segundo lugar entre os noticiários da hora de almoço (400 mil espectadores).

Decorridos os primeiros 15 dias de Março, a TVI apresenta uma quota de audiência de 35,2%, com a RTP1 a ocupar o segundo lugar com 30,2%, seguida da SIC com 29,0%.
No horário nobre, a TVI regista um share 40,6%. A SIC ocupa a segunda posição com 27,5%, seguida da RTP1 com 27,2%.
AF

Sem comentários:

Enviar um comentário