segunda-feira, março 29


Boa Noite caros leitores!
Hoje venho até vocês para comentar as recentes vitórias do programa das tardes da estação de Queluz de Baixo, "Às Tardes da Júlia" em relação à concorrencia, mais directamente contra "Vida Nova" (SIC).

As "Tardes da Júlia" começaram o ano da pior forma, com o formato a começar a cansar os telespectadores e não estava a conseguir cativar o público. Em Janeiro e Fevereiro perdeu quase todos os dias para "Vida Nova" da SIC.
Eu tenho uma justificação para isto, nesta altura em que as "Tardes da Júlia" estavam a perder telespectadores, o programa da SIC estava a oferecer o que o publico gosta, enumeras surpresas a famosos, conversas interessantes, conteudos novos, já para não falar que na altura em "Vida Nova" batia o programa das tardes da TVI estava também a aproveitar muito do sucesso do "Idolos" pois diariamente se tratava lá de alguma maneira o programa... Com o passar do tempo o programa "Vida Nova" perdeu força, e passaram aos casos anónimos, que interessam menos ao publico, começando de novo a devolver os telespectadores à TVI.
Embora eu não seja o maior fã do programa das tardes da estação de Queluz de Baixo, uma vez que acho que o estúdio está pensado apenas para o panorama feminino e os conteúdos já me começam a cansar, acho que a apresentadora consegue contornar isso e fazer com que o programa se torne superior ao concorrente "Vida Nova" (SIC).
Agora que o programa está prestes a comemorar o seu 3º aniversário esperemos que continue a fazer estes excelentes resultados.
Amanhã estou de volta! Ate lá!

ASSUNTOS PARA OS PRÓXIMOS DIAS

TERÇA - FEIRA - Opinião sobre o Quem Quer Ganha

Dê também a sua opinião!

Sem comentários:

Enviar um comentário