quarta-feira, março 31

Depois do Dia - Morangos Com Açucar


Os Morangos com Açucar são seguramente uma série que tal como a mim me marcaram, marcaram toda a geração que nasceu desde o ano 1990, marcaram a minha infância e adolescencia... Era o ano de 2003 começava a série que prometia agarrar todos a televisão.
Já lá vão sete anos e esta setima série, em que se deu uma mudança total no conteúdo abordado, deixamos de apenas poder ver uma escola normal em que os alunos faziam uma vida mais ou menos normal, neste sétima temporada podemos ver uma escola de artes em que o telespectador pode ver imensos talente e onde é chamado à atenção para muitos problemas da adolescência.
Passado sete anos, os Morangos Com Açucar continuam a fazer excelentes resultados e a série sete arrisca-se a ser uma das mais vistas, mas porque? Penso que seja pela capacidade que a TVI tem de ir buscar os conteúdos que o publico quer e gosta e capacidade para mudar.
É dificil fazer um produto televisivo que dure sete anos, os morangos com açúcar na televisão portuguesa, são já obrigatórios, todos conhecem, todos falam, todos vêem ou pelo menos já viram...
Esperemos que a TVI consiga continuar a inovar a série para que este produto possa ser visto durante mais anos.
Não concorda com a opinião? Dê a sua!

ASSUNTOS PARA OS PRÓXIMOS DIAS

QUINTA - FEIRA - Sucesso Você na TV!

Sem comentários:

Enviar um comentário