sábado, março 13

Hora-A-Hora - Horário Matinal




Enquanto tomamos o nosso café preparamo-nos para enfrentar um dia de frenesim, os 3 grandes canais começam a preparar as suas manhãs, pensando em maneiras de se tornarem os preferidos do público.
Jorge Gabriel e Sónia Araújo preparam-se para animar a manhã das idosas reformadas enquanto os seus netos estão na escola.
Manuel Luís Gocha e Cristina Ferreiro injectam uma dose de energia (metafórica) para trazer a alegria a todos os lares de Portugal.
Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes rezam para um milagroso aumento das audiências.
Embora todos tenham um formato semelhante: apresentação e ajuda a famílias tristes, casos de vida não tão excepcionais, celebridades a comentar assuntos sempre interessantes (ou talvez não), jogos interactivos e publicidade a luxos que a maior parte dos telespectadores nunca poderá afortunar. Mas então porquê determinadas preferências?
Talvez seja por causa dos apresentadores, que têm já uma certa tradição neste formato ou mesmo pelos canais. O mesmo producto pode ter os efeitos diferentes quando mudamos o rótulo.
 Pessoalmente não dispendo de tempo matinal para apreciar com a devida atenção os 3 programas, mas, fora o meu dever, aconselho o Você na TV! pois considero-o um programa mais actual e destinado a um público-alvo menos envelhecido.
Por: Cia

Sem comentários:

Enviar um comentário