terça-feira, março 30

Depois do Dia - Quem Quer Ganha

Boa Noite!
Quem Quer Ganha é o programa que tem de duração cerca de uma hora de Segunda a Sexta na TVI, o programa começou em 2003 e já foi apresentado por diversos apresentadores estando já há cerca de três anos a ser guiado pela experiente Leonor Poeiras.
Neste programa o telespectador pode assistir a jogos em estúdio mas depois também é convidado a jogar, podendo participar num jogo que está constantemente a ser falado no decorrer do programa, o que tenho que admitir que me irrita um pouco a insistencia..
Eu que chego a casa por voltas das dezasete horas, ligo a minha televisão na TVI e assisto ao programa, tenho de admitir que o formato está mais que gasto, o programa, na minha opinião, já devia ter saido de antena há algum tempo pois os resultados que alcança são muito pouco satisfatórios e o seu conteúdo já há muito que ao publico não lhe interessa.
Embora o programa já tenha mudado diversas vezes de estúdio e jogos, continua sem conseguir cativar o publico...
Não estará na altura de Queluz de Baixo tomar alguma atitude para melhorar os resultados neste periodo de tempo? Esperemos que tome em breve!
Dê a sua opinião!



ASSUNTOS PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

QUARTA - FEIRA - MCA - Série 7

Sem comentários:

Enviar um comentário