domingo, março 28

Depois do Dia - Depois da Vida (Estreia)

É com muito gosto que me encontro aqui hoje com os leitores do MundoTVI neste horário, que este blog já merecia ver reconhecido, pois para ser verdadeiro, nunca lhe atribuímos muita importância.
Durante os próximos quinze dias estarei aqui diariamente a comentar a actualidade. Espero que goste desta nova rubrica do seu blog.

Foi na passada Sexta-Feira, que pelas 00h pudemos assistir à estreia de "Depois da Vida" apresentado pela reconhecida apresentadora da estação de Queluz de Baixo, Júlia Pinheiro.
Eu pessoalmente tenho o "meu mundo" muito bem pensado e não mexeu em nada com as minhas crenças.
É um programa um pouco pesado e por isso a TVI fez e bem questão de o colocar num horário tardio, pois não é um programa para todos os públicos, decisão bem tomada mas que também não podia ser outra.
É um programa simples a nível de estúdio e grafismo, mas também não se queria uma coisa muito pesada, pois o tema não é nada fácil.
Por momento pensei que este programa poderia vir a chocar algumas pessoas, mas mal comecei a ver apercebi-me que havia ali o cuidado de não chocar ninguém com os conteúdos que lá estavam a ser tratados, dado o tema que se tratava o programa até decorreu com alguma tranquilidade, havendo claro uma parte ou outra em que os convidados se emocionavam um pouco mas nada de muito perturbador.
A nível de audiências esta estreia correu bem à estação de Queluz de Baixo, que alcançou quase 40 % de share no horário que nem sempre consegue liderar.
Esperemos que os resultados se mantenham e se assim for teremos mais emissões deste programa.
Para quem tanto se queixa que a TVI exagera em Produção Nacional, principalmente em novelas, ai têm um novo programa, que vem diversificar ainda mais os programas que a TVI dispõem.
Eu estou de volta já amanhã com novos comentários.


ASSUNTOS PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

SEGUNDA-FEIRA - Júlia Pinheiro volta a levar "As Tardes da Júlia" à Liderança.
DIGA-NOS A SUA OPINIÃO!
COMENTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário