segunda-feira, março 1

Repórter TVI - Livro de Reclamações

"Livro de Reclamações" é uma grande reportagem sobre o consumidor português que é muito refilão, mas muito pouco informado. Das 320 mil queixas que chegaram até hoje à ASAE, mais de metade acabou no lixo.
Uma equipa da TVI saiu à rua e foi testar o sistema de consumo em Portugal e foi enganada por taxistas desonestos, descobriu promoções enganosas onde o barato sai mesmo caro, foi confrontada com sobrefacturação em restaurantes, reclamou em cafés onde há preços diferentes ao balcão e nas esplanadas e testemunhou lojas onde o mesmo artigo tinha vários preços.
E você? Já foi enganado? Sabe em que situações um taxista lhe pode cobrar o suplemento de bagagem? Conhece os seus direitos e como exercê-los quando a companhia aérea lhe perde as malas? Que fazer quando o electrodoméstico que comprou está estragado e a loja não quer activar a garantia?
Todas estas questões e muitas outras serão respondidas na grande reportagem "Livro de Reclamações" da jornalista Alexandra Borges, com imagem de Ricardo Ferreira, Gonçalo Prego, Paulo Oliveira e João Franco.
"Livro de Reclamações" vai ajudá-lo a ser um consumidor bem informado e, por isso mesmo, mais respeitado. Será emitida Segunda-Feira, dia 01 de Março, a seguir ao Jornal Nacional no Repórter TVI. 

NÃO PERCA REPÓRTERTVI 
A seguir ao Jornal Nacional!

1 comentário:

  1. porque que é que os morangos com açucar nao voltam a dar eu gostava que desse outra vez e acho que nao sou a unica.

    ResponderEliminar