sexta-feira, fevereiro 12

"Destino Imortal" pode voltar aos ecrãns

A série vampiresca da TVI pode mesmo voltar em continuação à que foi transmitida nos últimos Domingos, se bem que não seja para já.
Segundo o protagonista da série, Pedro Barroso disse à TV Guia, "Se repararem, a história não tem fim... por isso... acho natural que haja uma segunda série." Acrescenta ainda que estaria disponível para gravar uma segunda temporada, "Por mim, aceitaria. Adorei este projecto. Foi difícil andar preso aos arnês para fazer os saltos, mas fazia outra vez. Acabei mesmo por gostar de andar ali."
Esta segunda série não contará já com as presenças de Maria João Luís, Jorge Corrula, Rogério Samora e Evelina pereira, uma vez que morreram no confronto final.
Esperemos para ver o que a TVI tem guardado para o futuro.
Adaptado da revista TV Guia

2 comentários:

  1. Olá sou o Guilherme do BEST OF TV, e tenho uma proposta para te fazer, do teu agrado julgo eu.
    Contata-me o mais breve possivél: g.miguens.a@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Adiciona, por favor o nosso e-mail.
    Mundotvi@hotmail.com

    ResponderEliminar