sábado, dezembro 26

HORA J




Vou começar a Hora J desta semana com 2 frases simples (3 se contarmos com esta introdução):

O meu Natal foi na TVI.
A minha resolução de Ano Novo será deixar de ser mentirosa.

Durante o dia 24, devo confessar que não prestei muita atenção à televisão, devido à azáfama de arranjar um bom canto no meu buraco para pôr a minha nova aquisição, uma árvore de Natal. Infelizmente a alegria durou pouco, visto que mal a escuridão da minha humilde toca cobriu o meu enfeite, este murchou. Porquê? Não faço ideia. As plantas são uns seres caprichosos e merecem morrer. TODAS.
Mas falando de assuntos sérios, devo, contra todas as indicações, felicitar a SIC pelos filmes que passaram, que tocaram toda a criançada, especialmente eu. Que se pode fazer? Há os românticos incuráveis mas eu sou uma criança irremediável, uma versão bem menos ranhosa. Quanto à TVI quero apenas criticar a preguiça de fazer uma programação especial de Natal. Exibiram 3 filmes, todos eles separados pela programação que nos fartamos de ver durante todo o anos.
O dia 24 na TVI foi apenas um reflexo do espírito natalício (ou falta dele) que a TVI viveu este ano. Para o ano espero encontrar, pelo menos, um concerto de Natal do Tonyzinho, daqueles que fazem, a mim e à minha mãezinha, segregar muco e fluido lacrimal do princípio ao fim. 
Awh…
CIA

Sem comentários:

Enviar um comentário