sábado, novembro 28

HORA J


Esta semana, eu, Cia, venho até vós para vos falar sobre a série Morangos Com Açucar. No entanto é a minha opinião, estando sempre aberta a oportunidade de o leitor dar a sua opinião através do dito comentário.

A mais que conhecida série da TVI, Morangos com Açúcar voltou em força com um nova geração, substituindo o já visto slogan Geração Rebelde por Vive o teu Talento. Aproveitando a fama de Uma Canção para Ti e o sonho de ser artista de muitos jovens artistas, esta nova série pretende, através do mundo das novelas, “concretizar” as aspirações destes através das vivências dos talentosos (ou frustrados) artistas da nova série.
No entanto, na evolução, descoberta ou desvalorização dos seus talentos, os jovens moranguitos não perdem as normais vivências que todos os adolescentes têm de passar na imprevisível aventura que é o crescimento.
Esta sete séries tem sido um excelente produto a nível de audiencias, embora nos ultimos tempos os "MCA-Vive o Teu Talento" tenham perdido dias para "O Preço Certo", da RTP, o que a meu ver não se percebe.
Embora nem todas as suas proezas por vezes não sejam propriamente representativas da vida real, mostram aos seus telespectadores que nem tudo está perdido e que o mundo não acaba quando algo corre mal. É preciso levantar a cabeça e seguir em frente… se conseguirmos.
Esta série é de elevada importância na vida dos jovens portugueses, que para os entreter quando chegam a casa da escola, para lhes permitir viver os seus sonhos ou até mesmo para dar uma razão para as meninas suspirarem a toda a hora. Mas por quanto tempo?


 Por: Cia

Sem comentários:

Enviar um comentário