segunda-feira, janeiro 25

Hora J - Especial Destino Imortal



        Uma série sobre vampiros. Algo bastante original nos dias que correm.
Quando o sobrenatural fascina os jovens em geral, uma aposta a ter em consideração é fazer uma originalíssima série sobre um amor proibido entre um vampiro  e uma outra coisa qualquer, no caso a analisar um mestiço.
Num cenário verdejantes (hum… onde terei eu visto isto? Terá sido numa das minhas previsões?) vampiros voam de encontro às suas presas (animais ou humanas) numa cena mórbida onde o vinho tinto/ketchup é segregado dos corpos moribundos.
Os efeitos especiais deixam muito a desejar, pois vampiros que supostamente voam, não o fazem como se estivessem pendurados em cabides; mas podemos ver as coisas de outro ponto de vista e admitir que a incredulidade da cena faz parte do clima sobrenatural.
  Apesar disto, tem como pontos positivos a inovação na TV portuguesa, pelo simples facto de ter sido a primeira a estrear uma série vampirina e ser uma história minimamente original e não um plágio aportuguesado e mal feito do Crepúsculo.
Na batalha do bem contra o mal, em Destino Imortal, de certo que ganhará o bem (se é que há um bem no mundo dos vampiros) mas na batalha das audiências da TVI quem irá ganhar? Poderá uma série semanal de seis episódios ganhar?
Até Sábado!
Por Cia


Sem comentários:

Enviar um comentário