domingo, agosto 7

Análise - Você na TV!


Passados que vão oito anos da estreia de Você na TV! nas manhãs da TVI, a dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira continuam diariamente a brindar os espectadores com inovação e boa disposição. Estes ingrediente têm se revelado a receita ideal para o sucesso, a espontaneidade e boa disposição de Cristina, com a seriedade e delicadeza de Manuel Luís Goucha fazem a dupla ideal, como eles dizem são a melhor dupla da televisão portuguesa, e não há dúvidas, são mesmo.

Normalmente há a ideia que os Talk Shows diários da estação são vistos por idosos, para gente que não trabalha, o que não se verifica por completo neste programa, que tendo os ingredientes ideais, consegue cativar vários públicos, assim se explica o sucesso em termos de audiências que se tem verificado, se ao principio os resultados deixavam algo a desejar, passado oito anos não podiam ser melhores.

Passado oito anos, Manuel Luís Goucha está mais "Saloio" e Cristina Ferreira mais chique, conseguiram criar um equilibrio entre os dois, que é muito positivo, e essa evolução passa para o público que os acompanha diariamente.

Dada a diferença de idades, mais ano menos ano, a dupla vai ter de se separar, e tenho a certeza que nesse dia a televisão ficará mais triste, enquanto durar temos de aproveitar!

Sem comentários:

Enviar um comentário