Manuela Moura Guedes, que se encontra de baixa médica desde o passado dia 28 de Setembro, mantém o vínculo laboral à estação de Queluz de Baixo, confirma a administração da Media Capital em carta enviada ao CM.
A jornalista e ex--subdirectora de Informação da TVI teve um diferendo com a estação quando, a 3 de Setembro, foi anunciada a suspensão do ‘Jornal Nacional de 6ª’, do qual era pivô. Na altura, a direcção de Informação, liderada por João Maia Abreu, demitiu-se em bloco. E a jornalista, que era também coordenadora da secção de Grande Reportagem, disse ao CM que não "ia engrossar o meio milhão de desempregados" e manteve-se no seu posto de trabalho nas instalações de Queluz de Baixo.
Com a entrada em funções da nova direcção de Informação, agora assumida por Júlio Magalhães, Manuela Moura Guedes foi entretanto integrada na secção de Grande Reportagem, mas sem que lhe fosse atribuído qualquer cargo de chefia. Uma vez que a coordenação dessa secção está agora nas mãos de José Carlos Castro, também subdirector de Informação da TVI.
Recorde-se que a Media Capital, empresa dona da TVI, já negociou a venda de 35% do seu capital à Ongoing Media. Curiosamente, José Eduardo Moniz, marido de Moura Guedes e ex-director-geral da TVI, assumiu, em finais de Agosto, a vice-presidência da Ongoing Media, empresa liderada por Nuno Vasconcellos, que é também accionista da Impresa, dona da SIC.
FONTE: CORREIO DA MANHÃ
FONTE: CORREIO DA MANHÃ
Sem comentários:
Enviar um comentário