terça-feira, setembro 15

Nova estrutura da TVI é aposta na continuidade

Mais de um mês depois, quase toda a equipa de Moniz foi reconduzida
A administração da TVI confirmou ontem a nova estrutura directiva da estação, depois de no final da semana passada terem sido conhecidos os novos elementos da direcção de informação. Os nomes apresentados revelam uma aposta na continuidade da equipa que trabalhava com José Eduardo Moniz.
Luís Cunha Velho - que integrava a equipa do ex-director geral como responsável de antena e meios de produção e que após a saída de Moniz acumulou, interinamente, a programação - passou desde ontem a liderar a nova direcção de Coordenação de Programas, Antena e Meios de Produção.
Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral assumem, respectivamente, as direcções de formatação de conteúdos e de produção nacional, duas directorias criadas na área de coordenação de programas. Margarida Victória Pereira, na direcção de Programação Internacional, e Paulo Soares, na direcção de Audimetria e Research, completam a equipa de Cunha Velho.
No final da semana passada foi conhecida a constituição da direcção de informação, liderada por Júlio Magalhães, com a recondução de Mário Moura no cargo de director adjunto e com as nomeações de José Carlos Castro e Luís Sobral para subdirectores. João Maia Abreu, até agora director de informação, ficará como coordenador do canal. De fora fica apenas Manuela Moura Guedes que estará a negociar a sua saída da TVI.

FONTE: DN

1 comentário: